Domingo, 03, Julho, 2022
Futebol 28, maio, 2022

Ranielle Ribeiro vê necessidade de reação do Campinense na Série C

thumb

Um Campinense no ataque e com o pensamento voltado para a conquista de três pontos para tentar melhorar a sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. O seu adversário será o Vitória-BA, em jogo marcado para a tarde de hoje, 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, que mais uma vez deverá receber um bom público, uma semana após a conquista do título de campeão paraibano da Raposa.

Como nove pontos, o Campinense figura como décimo quarto colocado na classificação geral da Série C. A realidade atual é bem complicada e o técnico Ranielle Ribeiro pede o máximo de empenho do seu elenco para tentar superar o Vitória-BA jogando com o apoio da sua calorosa torcida.

Na última partida pela Série C do Brasileiro o Campinense empatou com o Botafogo-PB no Almeidão. O resultado não mexeu com a Raposa na tabela de classificação. Por isso mesmo, comissão técnica e jogadores querem reagir a partir de hoje no Amigão.O pensamento é voltar a figurar entre os oito melhores da competição nacional.

Com grande tradição no futebol nacional, o Vitória-BA ainda não se encontrou na Série C do Brasileiro. O time tem sete pontos em sete jogos disputados, e ocupa a décima-sexta posição na classificação geral dessa primeira fase da competição. Com base na campanha, o time também pretende reagir a partir desse confronto de hoje, contra o Campinense.

Foto – Ascom Campinense