Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 17, fevereiro, 2022

Raposa perde pênalti no final e continua sem vencer na Copa do Nordeste

thumb

O Altos-PI venceu o Campinense-PB por 1 a 0, na noite de ontem (16), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2022. Com o triunfo em casa, o Jacaré assume a quarta posição do Grupo B, com sete pontos. A Raposa segue na sexta colocação do Grupo A, ainda sem vencer, com dois pontos conquistados.

O Altos abriu o placar no Lindolfo Monteiro aos 12 minutos do primeiro tempo. Elielton recebeu cruzamento de Diego Viana e cabeceou sem chance de defesa para Mauro Iguatu. O Campinense quase empatou aos 40 minutos. Matheus Régis se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro. A bola passou perto da trave dos mandantes.

A Raposa começou o segundo tempo buscando o empate. Aos quatro minutos, Dione cobrou falta e Marcelo defendeu. Seis minutos depois, o meia arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Após a pressão inicial, o jogo ficou equilibrado e com poucas chances de gol para os dois times. O time paraibano investiu em jogadas de bola parada e, no último minuto do duelo, teve um pênalti a seu favor. Aos 49, Rafinha cobrou penalidade no canto direito e Marcelo defendeu com os pés para selar o triunfo do Altos. (Fonte – CBF)

Fonte – CBF