Segunda, 21, Junho, 2021
Futebol 23, maio, 2021

Rodada define times para segunda fase e quem será rebaixado. Confira a classificação

thumb

Emoção não vai faltar. A última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2021 acontece hoje, com quatro jogos, que vão definir quem passa para a semifinal, sendo que os dois primeiros colocados se classificam de forma direta, enquanto que o terceiro, quarto, quinto e sexto colocados se classificam para a segunda fase. Os dois melhores completam as semifinais, para que se conheça os finalistas da temporada.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

CAMPINENSE x TREZE
Campinense e Treze fazem o clássico da rodada, a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa tem nove pontos espera vencer o clássico e brigar pelas primeiras posições. O Galo da Borborema não tem chances de chegar ao G-2, mas quer vencer o rival para se fortalecer para o mata-mata e garantir vaga na semifinal. O árbitro será Tiago Ramos.

BOTAFOGO x ATLÉTICO
Com doze pontos e na vice-liderança da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB espera vencer o Atlético de Cajazeiras na noite de hoje, 19h30, no estádio Almeidão, e ao mesmo tempo torce para o Sousa tropeçar diante do Nacional, para reconquistar a liderança da competição. O Atlético por sua vez, mesmo fora de casa, espera surpreender e garantir vaga na segunda fase do Paraibano ao término dessa sétima rodada. O árbitro será Wagner Reway.

SOUSA x NACIONAL
O Nacional de Patos, com quatro pontos ganhos, tem chance de se classificar para a segunda fase, mas precisa vencer o Sousa no jogo de hoje, 19h30, no estádio Marizão, e torcer por fracassos de Atlético e São Paulo Crystal. Já o Sousa, com 13 pontos está garantido de forma direta na semifinal, mas busca três pontos para confirmar a boa fase na competição. O árbitro do jogo será Afro Rocha.

PERILIMA x SÃO PAULO
A Perilima está na lanterna do Campeonato Paraibano e para escapar do rebaixamento precisa derrotar o São Paulo na partida de hoje, 19h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. Também precisa torcer para que o Nacional de Patos empate ou seja derrotado pelo Sousa. Já o São Paulo Crystal entra em campo com chances reais de disputar a segunda fase e tem como meta buscar uma vaga na semifinal. O árbitro será Leandro Bizzio.