sábado, 24 de fevereiro de 2024
Política 15, outubro, 2023

Romero Rodrigues e Veneziano juntos no altar, já no palanque…

thumb

As eleições municipais estão próximas e está cada vez mais difícil visualizar, no mesmo palanque, o deputado federal Romero Rodrigues e o senador Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande.

Os dois participaram da tradicional missa pelos 60 anos de emancipação política de Montadas, neste sábado (14). Na fotografia, de um lado Romero, do outro Veneziano abraçado ao deputado estadual Fábio Ramalho. E, com o padre no meio.

Fábio, aliás, voltou a garantir que Romero não vai romper com o prefeito Bruno Cunha Lima. A justificativa, segundo o parlamentar, é que o ex-prefeito de Campina sonha com a disputa pelo governo da Paraíba e que ele poderia ser o nome do grupo.

Apesar de ter se unido ao grupo Cunha Lima recentemente, Veneziano tem sido tratado como amigo íntimo. Em relação a Romero, com votação histórica dentro de Campina Grande, aguarda gestos cada vez mais raros 

Se os dois estiverem do mesmo lado nas próximas eleições, melhor não esperar abraços apertados.

Eles foram recebidos pelo prefeito de Montadas, Jonas de Souza. O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB na Paraíba, também participou das festividades.

Blog Sony Lacerda