Nos bastidores da visita do governador João Azevedo a Campina Grande, nesta terça-feira (22), a pauta foi o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e as eleições do próximo ano.
Primeiro, o ex-deputado Moacir Rodrigues, irmão de Romero, afirmou em conversa com jornalistas que o irmão seria “candidatíssimo” nas eleições de 2024. Ele estava na comitiva do governador.
Disse que pesquisas internas – o BLOG já havia recebido essa informação – que colocam o ex-prefeito a frente da corrida eleitoral e, com folga.
Outro assunto, esse irritou Romero e explica o cumprimento “sem emoção” ao senador Veneziano Vital do Rêgo, além do que teria provocado o indigesto café com o prefeito Bruno Cunha Lima no último domingo: a filiação do prefeito Jonas Souza, de Montadas, ao MDB.
Jonas, que deixou o PSD, votou com Romero nas eleições de 2022. E a filiação do gestor ao MDB teria sido uma articulação direta de Bruno. O ex-prefeito de Campina não gostou nada de ver o aliado entregue de bandeja a Veneziano.
Fonte – Blog Sony Lacerda