segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cultura 17, novembro, 2022

Romye volta à cena com o show “Juízo pouco eu tenho é muito”, nesta quinta, na Usina Cultural Energisa

thumb

A humorista e jornalista Romye Schneider apresenta nesta quinta-feira, 17, o stand-up “Juízo pouco eu tenho é muito”. O show acontece a partir das 20h30 no Café da Usina (Usina Cultural Energisa, em João Pessoa) e terá a participação dos músicos Flamarion Félix e André Correia. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos através do Pix (83) 988445131.

“O melhor de tudo é que muitas pessoas, certamente, vão se identificar com as piadas, pois, os temas são do cotidiano, como menopausa, falta de dinheiro, relação com os filhos e com o ser humano em geral”, revela.

“Motivo é o que não falta, no dia-a-dia, pra tirar o nosso juízo. Imagina pra quem já tinha uma profissão e na idade madura inventou de arrumar outra? Pois, essa sou eu. Resultado: tô já endoidando e vou contar isso de forma bastante bem humorada”, diz a artista.

Romye garante que neste show a maioria das piadas é inédita, embora algumas permaneçam no repertório devido a grande aceitação do público, a exemplo das que envolvem a mãe dela.

“Desde que comecei a produzir e fazer standup, em 2016, mainha sempre foi minha maior inspiração. Daí os pantins e mungangas dela estarem sempre presentes, apesar da variedade dos temas, a cada show”, garantiu.

Serviço
O que: Standup “Juízo pouco eu tenho é muito!”
Quando: 17 de novembro (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café da Usina da Energisa – capital
Venda de ingressos: Pix 83988445131(vendas antecipadas) e na hora
Instagram: @_romye

Foto: Divulgação