Terça, 30, Novembro, 2021
Esportes 24, abril, 2021

São Paulo Crystal tem jogo difícil, mas sonha com a ponta do Paraibano 2021

thumb

Motivado pela estreia no Campeonato Paraibano com uma vitória em cima do Campinense por 2×1, o São Paulo Crystal sonha em fechar a segunda rodada com a conquista de três pontos contra o Atlético de Cajazeiras, em jogo que está marcado para a tarde de hoje, 16h, no estádio Perpetão.

Em caso de vitória, o São Paulo Crystal chega aos seis pontos e vai brigar pela primeira posição com o Botafogo-PB que tem essa pontuação e três gols de saldo.

Mesmo considerando a partida muito difícil o técnico Ramiro Souza espera se fortalecer na briga pela classificação “Com certeza será mais um jogo difícil e temos mais é que respeitar o nosso adversário. Ao mesmo tempo acreditamos no trabalho que vem sendo realizado pelo grupo para buscar os três pontos e continuar na briga pela classificação”, disse.

Edson Neguinho é novo treinador do Atlético de Cajazeiras e faz a sua estreia nesse confronto de hoje, no estádio Perpetão. Desde a última quarta-feira que ele trabalha forte com o grupo, pois tem como meta começar o novo desafio na sua carreira com uma vitória.