Segunda, 29, Novembro, 2021
Esportes 18, abril, 2021

São Paulo-PB recebe o Campinense e espera estrear no Paraibano com vitória

thumb

São Paulo-PB e Campinense fecham neste domingo, 16h, a primeira rodada do Campeonato Paraibano, que atualmente vem sendo liderada pelo Treze, que com três pontos supera no saldo de gols o Botafogo-PB, que tem a mesma pontuação.

Com o técnico Ramiro Sousa no comando existe muito otimismo no elenco do São Paulo-PB, que estreando em casa, no estádio Carneirão, espera largar com um resultado positivo. “Nós sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas acreditamos no trabalho que vem sendo feito e no potencial do nosso elenco na busca de importantes resultados no Campeonato Paraibano”, disse Ramiro Souza ao término do último treinamento do São Paulo para a estreia de hoje.

O Campinense também é só motivação para esse primeiro confronto no Campeonato Paraibano de 2021. Mesmo sem conhecer os principais pontos do adversário e jogando fora de casa, o técnico Ederson Araújo coloca o seu time no ataque, já que pensa em estrear com um resultado positivo e ganhar força para o restante da competição.