Terça, 07, Dezembro, 2021
Geral 29, janeiro, 2021

Seinfra recupera pavimentação em mais de 140 ruas e avenidas de João Pessoa

thumb

Cento e quarenta e quatro ruas e avenidas de 33 bairros da capital paraibana foram contempladas com os serviços da Operação Tapa Buraco em janeiro, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta-feira (28), equipes estão executando serviços em ruas de Manaíra, Bairro dos Ipês, José Américo, Oitizeiro, Cristo Redentor e Mangabeira.

A Operação Tapa Buraco é realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes mobilizadas na execução dos serviços.

Entre as 144 ruas e avenidas que receberam os serviços da Operação Tapa Buraco estão: Francisco de Souza Rangel (Jaguaribe), Avenida Umbuzeiro (Manaíra), Pedro Sena (Treze de Maio), Avenida Rui Barbosa (Torre), Maria José Noronha Teixeira (Aeroclube), Professor Barroso (Mandacaru), Manoel Guerra (Oitizeiro) e Empresário João Rodrigues Alves (Jardim São Paulo).

Os serviços ainda foram realizados nos bairros de Portal do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Varadouro, Água Fria, Funcionários, Altiplano Cabo Branco e Jardim Oceania. A programação da Seinfra prioriza as vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura. A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 e pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP