quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Geral 24, maio, 2021

Sejer começa projeto gratuito de natação no mar para a população na próxima terça-feira

thumb

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa vai começar a partir da próxima terça-feira (25) mais uma atividade gratuita para a população: é o projeto de natação no mar. O serviço irá funcionar próximo ao Busto de Tamandaré e será ofertado às quintas e sábados, entre 6h e 10h. A inscrição pode ser feita no quiosque da Sejer, em frente ao hotel Xênius.

“Já vinha desenhando o projeto desde janeiro colocando na parte teórica e, graças a Deus, a gente está conseguindo colocar na prática. Fico feliz por ser a natação, um esporte que eu sempre desenvolvi na minha carreira muito bem. É algo que eu queria muito oferecer para a população de João Pessoa. Temos um corpo técnico muito bom, inclusive, Leodegário Arruda, que foi meu treinador durante muito tempo, onde bati recorde mundial com ele, é o coordenador desse projeto. Com certeza vai ser um projeto que será bem direcionado”, comentou o secretário Kaio Marcio.

De início, o projeto vai funcionar apenas na Praia do Cabo Branco e depois será expandido para Bessa, Manaíra e Tambaú. O secretário destacou também que, por enquanto, o projeto não irá abranger quem nunca teve a oportunidade de fazer natação.

“A gente vai inscrever no momento o pessoal que já está de intermediário para avançado. Estamos ainda aguardando um material básico para quem vai começar do zero. A partir disso, vamos conseguir iniciar com quem nunca nadou e colocar o projeto em quatro pontos da cidade”, finalizou.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP