terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 27, julho, 2022

Sem preocupação. Botafogo-PB cai na tabela, mas Schülle mantém a calma

thumb

Uma vitória e três empates. O saldo apresentado pelo Botafogo-PB nos últimos quatro jogos é considerado positivo pelo técnico Itamar Schülle, mesmo com a queda do time na tabela de classificação, agora ocupando o quinto lugar depois do empate sem gols contra o Remo-PA no Almeidão, e a ascensão de adversários que brigam direto por vagas na próxima fase da Série C do Brasileiro.

Com o fechamento da décima sexta rodada na noite de ontem, o Botafogo-PB, que tem um jogo a menos que seus adversários diretos, permaneceu na zona de classificação, agora no quinto lugar, com 26 pontos, mas seguido de perto pelo Figueirense, sexto lugar com 26 pontos, Aparecidense-GO em sétimo lugar com 25 pontos e o Botafogo-SP que é o oitavo lugar com 23 jogos.

Mesmo com mais um empate em casa e com a queda na tabela de classificação, Itamar Schülle encara os fatos com naturalidade. “Nós estamos há quatro jogos sem perder. Empatamos em casa e ganhamos fora. Continuamos na parte de cima da tabela. Isso é de suma importância para gente. Nós temos um ambiente muito bom, com atletas dedicados. Essa é a receita para buscarmos a nossa classificação. Estamos sempre buscando os pontos, e quando a gente na vence em casa, tem a mesma condições de buscar fora”.

Foto – Ascom/Botafogo-PB