Quinta, 28, Outubro, 2021
Futebol 9, outubro, 2021

Série D. Campinense tem mais um desafio na briga pelo acesso

thumb

É fora de casa que o Campinense estreia em mais uma fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D na briga pelo acesso. O fato não inibe o elenco comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro que está cheio de motivação para esse novo confronto.

A partida entre América-RN e Campinense será realizada na Arena das Dunas, a partir das 17h30. O confronto da volta será no próximo dia 16, também às 17h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e com torcida única, como acontece hoje, em Natal.

O fato do América-RN ter a vantagem de começar jogando em casa e com a presença da sua torcida, não incomoda o técnico Ranielle Ribeiro, que considera mais um confronto difícil na caminhada rumo a Série C, mas revela que conhec bem o adversário e fará por onde conquistar um resultado expressivo.

Consicente de que o América-RN será pressão todo o tempo, pois tem a obrigação de faser o dever de casa, Ranielle Ribeiro garante que a Raposa será cautela, vai marcar forte, mas sem desprezar a sua força ofensiva que tem feito a diferença nos último jogos.

Ranielle Ribeiro fez o último treino do Campinense, em Natal-RN, mas não revelou o time titular, o que deve acontecer momentos antes do confronto de hoje na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Foto Ascom/Campinense