Quinta, 09, Dezembro, 2021
Saúde 2, junho, 2021

Serviços de saúde funcionarão normalmente durante feriado de Corpus Christi

thumb

Os serviços de assistência, urgência e vigilância em saúde funcionarão normalmente nesta quinta-feira (3), garantindo o atendimento à população durante o feriado de Corpus Christi. As unidades de saúde da família (USF) estarão abertas das 7h às 11h e das 12h às 16h. Já as Policlínicas Municipais funcionarão das 7h às 17h.

Os serviços da rede de urgência e emergência seguirão atendendo 24 horas com suas equipes de plantão completas. São eles: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nos bairros Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários.

Também funcionarão os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Ortotrauma, em Mangabeira; Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação. Da mesma forma estarão funcionando o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), os Centros de Atenção Psicossocial e os Centros de Especialidades Odontológicas.

Já na sede da Secretaria Municipal de Saúde não haverá expediente para os servidores, em razão do trabalho ocorrido no dia 31 de março, dia em que foi antecipado o feriado de Corpus Christi, por meio de decreto municipal, em razão das medidas restritivas de contenção à pandemia da Covid-19.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP