Quarta, 06, Julho, 2022
Saúde 20, abril, 2022

Serviços de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionam normalmente nesta quinta-feira

thumb

Os atendimentos de urgência e emergência da rede municipal de saúde de João Pessoa funcionarão normalmente nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. Os serviços são considerados essenciais e atendem 24h.

Durante o período estarão abertos para atender a população as quatro Unidades de Pronto de Atendimento (UPAS), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma); Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação.

Para assistência em saúde bucal, o Centro de Especialidades Odontológicas da Torre seguirá com o atendimento 24h. Já em caso de assistência de urgência em saúde mental, a população conta com o serviço do Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm).

Os setores administrativos da rede municipal de saúde, as Unidades de Saúde da Família (USF), as Policlínicas Municipais e todos os demais serviços que não atuem como porta de urgência e emergência não terão atendimento neste dia 21 de abril. Toda a assistência retorna à normalidade na sexta-feira (22).

Vacinação contra Covid-19 – Por conta do feriado de Tiradentes, também não haverá vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP