sexta-feira, 19 de abril de 2024
Economia 2, novembro, 2021

Sine-JP disponibiliza 129 vagas de trabalho a partir desta quarta-feira

thumb

O feriado de Finados alterou a rotina neste início de semana. Mas, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) segue firme com o compromisso de ofertar oportunidades para quem está à procura de emprego. Desta quarta (3) até sexta-feira (5), o serviço estará inscrevendo para 129 vagas de trabalho em diversas áreas.

Do total de vagas, 15 são para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações. Como requisitos para concorrer, o interessado precisa ter Ensino Fundamental completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B; e é desejável que tenha experiência na área externa, como construção civil, mecânica e elétrica.

Também há 18 vagas para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual. Não precisa ter experiência comprovada em carteira, nem ter concluído o Ensino Fundamental.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, é preciso que a população fique atenta às ofertas e critérios para as seleções.

“Muitas vagas, que inclusive não exigem experiência, não são preenchidas, por não ter candidatos para concorrer. O Sine-JP oferece muitas oportunidades. E nosso maior interesse é que as pessoas atendam a esse chamamento e consigam ingressar no mercado”, destacou.

Áreas diversas – No geral, são mais de 40 funções diferentes com vagas abertas. Entre elas, estão consultor de vendas, cozinheiro, eletricista, operador de caixa, sushiman, recepcionista, vendedor de comércio varejista e representante comercial autônomo.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

  • Fonte – SECOM-JP
    Foto – Arquivo/SECOM