Sexta, 23, Julho, 2021
Geral 29, junho, 2021

Sine-JP oferece cadastro gratuito para que empresas ofertem vagas de emprego

thumb

Com o objetivo de ofertar cada vez mais vagas de trabalho à população, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece cadastro gratuito para empresas interessadas em anunciarem oportunidades de emprego. O serviço pode ser realizado pelo telefone 3214-1010 ou de forma presencial, na sede do órgão, que fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, no Varadouro.

De acordo com o coordenador do Sine-JP, Eurípedes Leal, o órgão tem um setor responsável por fazer essa intermediação com as empresas. Segundo ele, além de oferecer o serviço gratuito, o próprio Sine-JP tem entrado em contato com empresários em busca de fortalecer o número de vagas ofertadas.

“O próprio Sine-JP tem buscado fazer visitas às empresas em busca de parcerias, explicando como elas podem nos procurar através do telefone e de forma presencial. É feito um cadastro dessas empresas e toda semana nós fazemos um levantamento de vagas ofertadas. A partir daí, a gente faz o anúncio de forma semanal e diária através do painel da empregabilidade”, explicou.

Segundo Eurípedes Leal, as vagas ofertadas no Sine-JP são dos mais variados segmentos e níveis de escolaridade. No entanto, os setores de indústria, comércio e serviços são os que mais ofertam empregos.

Vagas da semana – No período de 28 de junho a 2 de julho, o Sine-JP está oferecendo 150 vagas para pessoas com todos os níveis escolaridade, com e sem experiência comprovada. Para consultar as vagas acesse o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-28.06-a-02.07.2021.pdf

O atendimento é gratuito e o agendamento deve ser realizado através do endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

O horário de funcionamento do Sine-JP é de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3214-1010.

Fonte: SECOM/JP

Foto: SECOM/JP