Segunda, 04, Julho, 2022
Futebol 16, maio, 2022

Sousa deixa escapar a vitória contra o Icasa-CE no final do segundo tempo

thumb

Em jogo bastante movimentado no Mauro Sampaio, Icasa-CE e Sousa somaram mais um ponto na tabela da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, com o placar final apontando 2 a 2 e muitas emoções.

Jogando em casa, o Verdão do Cariri largou na frente, aos 15 minutos, com Jairinho. Mas a vantagem durou pouco, porque, aos 19, Doda deixou tudo igual no marcador. Depois do intervalo, a rede só voltou a balançar nos instantes finais do duelo. Novamente Doda, aos 39, virou o jogo para o Sousa. Só que a resposta foi imediata mais uma vez. E no minuto seguinte, Marquinhos marcou para o Icasa e deu números finais à partida.

Com o resultado, o time cearense chegou aos dez pontos e aparece na vice-liderança. Enquanto o Dinossauro do Sertão ocupa o sexto lugar, com sete pontos na classificação geral do Grupo 3.
Na próxima rodada da Série D do Brasileiro, O Sousa, enfrentará o Afogados-PE, no estádio Marizão, às 16h, no sábado (21). Com apoio da sua torcida, espera terminar a próxima rodada entre os quatro melhores do Grupo 3.