Quinta, 09, Dezembro, 2021
Futebol 23, junho, 2021

Sousa e Campinense completam a terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

thumb

De novo. Sousa e Campinense se enfrentam às 16h desta quarta-feira (23), no estádio Marizão, agora pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times sonham com o acesso e esse novo confronto promete ser bem emocionante, mesmo sem os torcedores nas arquibancadas por conta da pandemia do coronavírus.


O Campinense ocupa a segunda posição do Grupo 3, e soma 4 pontos em dois jogos disputados. O pensamento é conquistar mais um resultado positivo para manter a invencibilidade e continuar forte na briga pela classificação para a próxima fase.


No Sousa o elenco tem como meta se reabilitar da última derrota que sofreu na Série D do Campeonato Brasileiro, quando perdeu de 4×0 para o ABC de Natal-RN. Em dois jogos disputados o Dinossauro do Sertão tem três pontos, com uma vitória e uma derrota. Ocupa a sexta posição na classificação do Grupo 3.


Como foram muito exigidos na partida de domingo passado, pela decisão do Campeonato Paraibano, Sousa e Campinense treinaram pouco para esse novo desafio, e tudo indica que ambos não terão mudanças nas suas escalações. No entanto, os treinadores não revelaram os nomes de quem começa jogando.