Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 2, março, 2022

Sousa empata com Goiás e fica fora da Copa do Brasil

thumb

O Sousa pensou grande e bem que tentou avançar na Copa do Brasil, mas foi o Goiás que se classificou para a próxima fase da competição com um empate por 1 a 1, em jogo realizado na noite de ontem, no estádio Marizão, em Sousa.

Os dois gols saíram na primeira etapa. Aos 15 minutos de jogo, Vinícius tabelou e cruzou para área. Nicolas apareceu livre e bateu para o fundo das redes para abrir o placar e colocar o Goiás em vantagem.

Apenas 16 minutos depois, a resposta do Sousa veio nos pés de Esquerdinha, que recebeu de costas para o gol, virou, ajeitou e bateu no canto de Tadeu, empatando a partida, para a vibração geral dos seus torcedores.

No segundo tempo os dois times continuaram no ataque, em busca da vitória, gerando muitas emoções no estádio Marizão. Apesar das tentativas, o placar não sofreu alteração e quem garantiu a vaga foi o Goiás.

No próximo sábado, o Goiás volta a campo, às 16h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano. No domingo, às 18h30, o Sousa encara o Globo-RN, pela Copa do Nordeste.