Sábado, 16, Outubro, 2021
Futebol 27, junho, 2021

Sousa tenta se firmar no confronto contra o Treze, que ainda não venceu na disputa Nacional

thumb

Cheio de motivação. O Sousa entra em campo hoje à tarde, disposto a chegar ao primeiro lugar em número de pontos. Para isso, espera derrotar o Treze, a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e ao mesmo tempo torce por um fracasso do ABC que lidera o Grupo 3, com nove pontos, e vai jogar no Frasqueirão diante do Atlético-CE.

O Sousa vem de uma vitória de 3×2 contra o Campinense, na estreia do técnico Warley Santos, que tem valorizado a qualidade do elenco nos treinos realizados para esse novo confronto. Ele aproveitou bem o tempo que teve para fortalecer o esquema de jogo que pretende colocar em prática na busca de mais três pontos na Série D.

Para esse novo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro o técnico Warley Santos deverá contar com o goleiro Ricardo e o lateral-direito Arisson, que foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente dos últimos treinamentos do Dinossauro do Sertão.

O Treze ainda não ganhou na Série D do Campeonato Brasileiro e ocupa o sétimo lugar na classificação geral do Grupo 3. Até agora foram três jogos disputados, com dois empates e uma derrota, totalizando dois pontos. O técnico Tuca Guimarães espera por uma reação do seu time titular a partir da rodada de hoje.