Segunda, 21, Junho, 2021
Futebol 6, junho, 2021

Treze e Campinense começam a corrida na busca pelo acesso no Campeonato Brasileiro

thumb

Hoje é mais um dia de estreiano Campeonato Brasileiro da Série D, que teve a sua rodada de abertura iniciada no dia de ontem. Treze e Campinense começam a corrida pelo acesso para a Série C e estão motivados.

Classificado para a fase final do Campeonato Paraibano e cheio de confiança, o Campinense estreia contra o Caucaia-CE fora de casa, em jogo marcado para às 16h.A novidade do Campinense deve ser o atacante Fábio Lima que participou das atividades e figura nos planos do técnico Ranielle Ribeiro. Já o lateral Allefe testou positivo para a Covid 19 e não joga.

Treze – Sem poder contar com os atletas Adriano Alves, Emerson, Rômulo Costa, Juan Batista, Geraldo, Leandro Santos, João Leonardo, Romildo Vitor, Lukão, Jeferson, Birungueta e Júlio Ferrari que testaram positivo para a Covid-19 o Treze estreia no Campeonato Brasileiro, a partir das 16h, contra o ABC, no estádio Amigão, em Campina Grande. O teste de Jairinho deu negativo, mas por prevenção ele não foi relacionado.

Com tantos desfalques, o técnico Tuca Guimarães é obrigado a improvisar alguns setores para encarar o ABC, mas ele espera por uma estreia positiva para ganhar força na competição nacional.