Quarta, 06, Julho, 2022
Esportes 6, maio, 2021

Treze e Nacional-P tentam vitória para evitar crise na briga por classificação

thumb

Faz duas rodadas que o Treze não vence no Campeonato Paraibano e isso tem incomodado a torcida, assim como os diretores que cobram uma reação do time comandado por Marcelinho Paraíba a partir do confronto de hoje, quando recebe o Nacional de Patos, a partir das 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Quando viu o Treze cair para a quarta posição no Campeonato Paraibano com quatros pontos, a diretoria tratou de dispensar alguns jogadores, fez três contratações, e ligou o sinal de alerta no Presidente Vargas, que pode resultar em mais saídas caso o time não renda o esperado diante o Nacional na noite de hoje.

Consciente de que o Treze pode reagir e terminar a rodada na vice-liderança do Campeonato Paraibano, o técnico Marcelinho Paraíba trabalhou forte com o seu elenco, pois entende que também precisa mostrar melhores resultados. Promete a equipe no ataque e cobra uma reação urgente dos seus comandados.

O Nacional de Patos vive um momento difícil na primeira fase do Campeonato Paraibano. Não ganhou de ninguém. Em três partidas empatou duas vezes e perdeu uma, deixando o técnico Warley Santos em situação adversa.