Sábado, 16, Outubro, 2021
Futebol 12, outubro, 2021

Treze joga contra o Floresta-CE para aliviar o prejuízo acumulado em 2021

thumb

Na temporada 2021 o Treze entrou com o objetivo de conquistar o bicampeonato e um calendário rentável para 2022, mas perdeu tudo que tinha direito. Agora encara a única chance que tem para não fechar o ano com o prejuízo total. Na noite de hoje, encara o Floresta-CE, no início de uma caminhada que busca uma vaga na elite da Copa do Nordeste do próximo ano.

Treze x Floresta-CE se enfrentarão às 21h30 desta terça-feira(12), no estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto é único e quem vencer avança de fase, Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

O técnico Welington Fajardo trabalhou 22 dias com algumas novidades no time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro momento foi iniciada a recuperação da parte física após o recesso, e em seguida intensificando os treinos técnicos e táticos.

Em casa e na busca de uma conquista que possa recuperar a paz com a sua torcida, o Treze vai ao ataque contra o Floresta-CE, também para avançar na briga por uma vaga na elite da Copa do Norddeste de 2022.