Sexta, 01, Julho, 2022
Esportes 4, abril, 2021

Treze precisa de uma vitória fora de casa para continuar sonhando com classificação

thumb

O técnico Marcelinho Paraíba comemorou a vitória sobre o Botafogo-PB por 1×0 na última quinta-feira, mas sem esquecer que a caminhada para garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste ainda é muito longa. O primeiro desafio está marcado para hoje, 18h, quando vai precisar vencer o Vitória-BA no estádio Barradão.

Sem ter muita opção para alcançar o G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste, o técnico Marcelinho Paraíba vai colocar seu time no ataque, até porque o empate é um resultado ruim, dependendo dos resultados finais dessa sétima rodada.

Motivado pela vitória no clássico contra o Botafogo-PB, o elenco do Treze trabalhou forte para encarar o Vitória. “Com Jairinho eu sou o único que fez gol desde os amistosos do nosso time. Estou feliz e vamos continuar o nosso trabalho na busca pela classificação”, disse o atacante João Leonardo que marcou o gol da vitória sobre o Botafogo-PB. O técnico Marcelinho Paraíba encerrou os treinos do Treze ontem, mas não revelou o time titular que começa contra o Vitória.