Quarta, 06, Julho, 2022
Esportes 14, abril, 2021

Treze recebe o Atlético no Amigão em rodada de abertura do Paraibano 2021

thumb

Em clima de muita desconfiança por conta do veto aos principais estádios da Paraíba, anunciado semana passada pelo Ministério Público, o Campeonato Paraibano começa na noite desta quarta-feira, com a partida entre Treze e Atlético de Cajazeiras, a partir das 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para o compromisso de hoje, o técnico Marcelinho Paraíba deve promover a volta de Birungueta ao time titular, já que ele entrou no decorrer da partida contra o Sport-PE pela Copa do Nordeste e colaborou com o crescimento do time em campo.

O desfalque do Treze na rodada de abertura do Campeonato Paraibano deve ser o zagueiro Adriano Alves, que se recupera de uma lesão no joelho que sofreu na partida contra o Vitória-BA e continua vetado pelo departamento médico.

Ainda inconformado com a desclassificação na Copa do Nordeste, o técnico Marcelinho Paraíba trabalhou forte com o seu elenco e cobra uma reação a partir da rodada de abertura do Campeonato Paraibano, já que tem como meta a conquista do bicampeonato.

Foto – Ascom/Treze