sábado, 22 de junho de 2024
Geral 20, julho, 2023

Triste lembrança


Warning: Undefined variable $thumbnail_link in /home/boombr/public_html/wordpress/wp-content/themes/bnm2020/single.php on line 29

O Botafogo-PB precisa avaliar com muito cuidado essa sua caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Basta lembrar que no ano passado, o time nadou, nadou e morreu na praia, para o inconformismo geral da sua torcida, que ainda cobra algo de positivo da atual gestão.

Assim como aconteceu no ano passado, quando o Botafogo-PB tropeçou em algumas oportunidades no estádio Almeidão, e na Série C acabou fora da disputa pelo acesso, esse ano pouca coisa mudou. O fim de uma temporada sem conquistas, foi alvo de muitas críticas em 2023.

Na presente temporada o Botafogo-PB ainda não ganhou nada e repete o cenário de 2023, inclusive com o inconformismo dos torcedores. No último desafio do ano, o time ainda oscila na Série C na corrida pela classificação. Se não reagir, vai acabar com mais um grande prejuízo.

O sinal de alerta está bem aceso na Maravilha do Contorno. Os números ainda não são agradáveis e não passam confiança para a torcida. Na sexta posição na classificação geral, o time vai ter que jogar muito mais a partir de agora, para não perder mais espaço no G-8.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Em Campina Grande a revolta continua. Depois do fracasso nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, a Raposa acabou decepcionando os seus torcedores ao ser eliminada com uma rodada de antecedência do Brasileiro da Série D. A pressão contra os dirigentes aumenta.

No Foco

O CSP continua colecionando títulos com as suas categorias de base. O time está classificado para final do Campeonato Paraibano Sub-17 após goleada sobre a Queimadense pelo placar de 6 a 0, com gols de João Victor, Eduardo, Yuri, Jobson e Braz(2). Com a vitória o Tigre vai buscar o bicampeonato.