sexta-feira, 26 de abril de 2024
Geral 28, julho, 2021

Um cara iluminado


Warning: Undefined variable $thumbnail_link in /home/boombr/public_html/wordpress/wp-content/themes/bnm2020/single.php on line 29

Também fiquei um bom tempo acordado na madrugada de ontem, para participar de uma grande torcida que se espalhou por esse Brasil afora, que acreditava na conquista da medalha de ouro pelo surfista Ítalo Ferreira, da simpática cidade de Baía Formosa no Rio Grande do Norte

Ninguém perdeu tempo e muito menos o sono. A emoção foi grande e Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mereceu de verdade, pelo seu talento e pelo amor que sempre demonstrou ao surfe. Além de ser o atual campeão mundial da modalidade, agora é medalhista olímpico.

Como a modalidade estreou nesta edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Ítalo Ferreira se tornou o primeiro campeão olímpico do surfe na história. Por isso mesmo, assim que sua grande conquista foi oficializada, ele rezou, chorou, sorriu, abraçou e agradeceu a todos que o ajudaram desde os tempos de criança, quando mostrou a sua paixão pelo surfe, contando com o apoio incondicional da família de origem humilde.

Baía Formosa está na maior alegria do mundo, a espera do filho da terra. A festa vai ser grande por mais uma expressiva conquista. Ítalo Ferreira é vencedor porque além do talento, tem um coração manso e humilde. Passei alguns dias em Baía Formosa no ano passado, e fiquei sabendo das suas ações em prol dos mais humildes, dando muito mais do que recebeu um dia. Arthur Filho, por exemplo, que é paraibano e está radicado naquela cidade, tem 9 anos, é uma das promessas do surf nacional e conta com um expressivo apoio de Ítalo Ferreira. Que ele continue assim: humilde e vencedor.

Positivo
O prefeito Cícero Lucena acena com a possibilidade de promover a volta dos torcedores do Botafogo-PB ao Almeidão, obedecendo todos os protocolos exigidos pelos órgãos públicos de saúde. Também vai colaborar financeiramente com o time botafoguense até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. As ações de Cícero Lucena repercutem bem na torcida do Belo.

Negativo
Warley Santos não começou bem a sua carreira como treinador. No Nacional de Patos e no Sousa não correspondeu as expectativas e acabou sendo demitido. Agora Warley Santos está com o futuro indefinido e aproveita para fazer uma reflexão sobre a sua metodologia de trabalho. Com certeza vai ter que melhorar muito para se firmar na profissão.

No Foco
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acep – Ailton Cavalcante, foi o entrevistado de ontem à noite, no programa Telesporte, no canal boom na midia no YouTube. Garantiu que vai trabalhar para resgatar os sócios e fechar uma série de convênios para a categoria.Bom.