quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Política 1, agosto, 2023

Veneziano manda recado a Romero: ”não quer ficar, não fique”

thumb

O senador Veneziano Vital do Rêgo não precisou nominar, mas mandou um recado bem (in)direto ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos): “não quer ficar, não fique”.

Em entrevista à rádio Arapuan FM, em Campina Grande, ele comentou a nomeação de aliados pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ressaltou que o objetivo é ajudar o governo municipal e não, trazer problemas políticos para o prefeito.

“O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões. Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal”, disse.

E disparou: “Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie!”.

Sobre a aliança com Bruno para 2024, Veneziano ressaltou que o MDB não fez imposição, mas que o partido vai cobrar reciprocidade.

“O MDB precisa ter a reciprocidade política dos seus gestos, mas não vai ser fazendo exigências ou condicionando”, disse o presidente do MDB na Paraíba.

Fonte – Blog Sony Lacerda