Quarta, 20, Outubro, 2021
Política 10, julho, 2021

Wassef à jornalista: “Na China, você desapareceria”

thumb

No fim da tarde desta sexta-feira (09), o advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Frederick Wassef, teria enviado uma mensagem para o WhatsApp da jornalista Juliana Dal Piva, a mesma que divulgou áudios em que mostram a suposta relação de Bolsonaro com o caso das “rachadinhas”, denunciada pela ex-cunhada dele, Andrea do Valle.

A mensagem contém ataques pessoais à colunista do UOL dizendo que, entre outras coisas, que ela se mudasse para a China. “Faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”.

A mensagem foi publicizada pela jornalista no Twitter. Segundo ela, foi enviada hoje, no dia em que estreou o 4º e último episódio do podcast UOL Investiga – A vida secreta de Jair, apresentado pela colunista. Juliana Dal Piva ressalta que apenas fez o seu trabalho jornalístico de investigação e que vai tomar as medidas cabíveis com relação à mensagem enviada por Wassef.

Fonte – Sony Lacerda