domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política 26, dezembro, 2023

Wilson Santiago vai se licenciar para Raniery Paulino assumir

thumb

Dentro do rodízio adotado pelo Republicanos, o deputado federal Wilson Santiago vai se licenciar no início de janeiro para que o suplente Raniery Paulino assuma o mandato na Câmara Federal a partir do dia 2 até abril.

Santiago vai assumir a Secretaria de Representação Institucional da Paraíba em Brasília, hoje ocupada por Suely Santiago, esposa do parlamentar.

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, destacou a importância da participação do governador João Azevedo nessa articulação.

“A inclusão de Raniery no Legislativo, apoiada pelo Governador João Azevedo, por Murilo e Adriano Galdino e por Wilson Santiago, reflete nosso compromisso com a diversidade de pensamentos e ações em prol do desenvolvimento do nosso estado e do país”, destacou. 

Ele acrescentou: “Além de cumprirmos nossa palavra e abrir espaço para os suplentes assumirem o mandato, entendemos que é um momento de contribuição desses líderes do partido para a política nacional”.

Também há previsão de que Murilo ou Hugo também se licencie para abrir espaço  para o Pastor Valdir Trindade.

“Já estamos articulando também o momento correto para que Valdir Trindade assuma o mandato. Este plano sublinha a unidade e o comprometimento dos membros do partido em torno de seu projeto político.

Na Assembleia Legislativa, o partido tem oito deputados estaduais, dois quais cinco já se licenciaram. Atualmente, quatro suplentes estão na titularidade do mandato: Alexandre de Zezé, Leonice Lopes, Juscelino do Peixe e Silvia Benjamin.

Fonte – Blog Sony Lacerda