sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Futebol 12, dezembro, 2024

Igor Maduro vai reforçar o Botafogo-PB na próxima temporada

thumb

Tem mais contratação chegando para reforçar o Botafogo na temporada 2025. O nome da vez é o volante Igor Maduro, de 23 anos, que vem por empréstimo do Velo Clube-SP. O atleta já desembarcou em João Pessoa e iniciou a pré-temporada com o restante do elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Igor Maduro de Oliveira iniciou sua carreira nas categorias de base da Ponte Preta-SP. Apesar de ser jovem, já acumula experiências em clubes como Atlético-MG, Inter de Limeira-SP e União São João-SP, dentre outros. Sua última equipe foi o Uberaba-MG.

Na posição de volante, Maduro se junta aos atletas Gama, Thallyson, Natham e Kawan. Na sábado (13), o Belo faz seu primeiro amistoso da pré-temporada contra o ABC-RN, às 15h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Treinos – Nesta quinta-feira, o elenco do Botafogo-PB segue a sua fase de pré-temporada, agora de olho no primeiro amistoso, contra o ABC de Natal, oportunidade em que o técnico Joáo Burse vai avaliar o grupo que está sendo colocado a sua disposição para a temporada 2025.

Confira o elenco do Belo até o momento:

Goleiros: Saulo, Wallace, Edílson e Jean Vitor;
Laterais-direitos: Erick, Jeffinho e Ronaldo;
Laterais-esquerdos: Nicolas Schulz e Mateus Rodrigues;
Zagueiros: Wendel Lomar, Reniê, Raphael Carvalho, Igor Ribeiro e Lucas Balardin;
Volantes: Gama, Thallyson, Kawan, Igor Maduro e Natham;
Meias: Bruno Leite e Falcão;
Atacantes: Danilo Mariotto, Dayvison (Mosquito) Rafinha, Gustavo Ramos, Vitor Leque e Paul Henry.

Foto -Cristiano Santos / Botafogo-PB