Em entrevista nesta quarta-feira (23), o deputado federal Wellington Roberto disse que não é oposição ao governador João Azevêdo, diferente de seu partido, o PL, que atua no campo contrário ao socialista.
“Pelo contrário, o governador tem feito uma administração extremamente positiva”, destacou o parlamentar. E citou ainda o filho, o deputado estadual Caio Roberto, que integra a base do governo.
Também deixou claro que atua no campo da direita e que é eleitor de Jair Bolsonaro, mas se ele não puder ser candidato, vai esperar para avaliar quem será o indicado pelo ex-presidente.
Sobre a saída do PL, após o grupo bolsonarista raiz tomar o comando do partido, Wellington afirmou ter até o próximo ano já que o prazo final da janela partidária será abril. Disse ter recebido convites – nos bastidores, fala-se no Progressistas ou Republicanos.
Mas, uma coisa é certa: não sairá sozinho. “Para onde eu for, tenho que levar todo o nosso grupo. Quando eu falo grupo, são os nossos prefeitos, as lideranças”, destacou em entrevista ao Correio Debate (98 FM), já emendando que conversara com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para tratar da liberação do grupo.
Blog Sony Lacerda