Ao ser questionado sobre a saída do vice-prefeito Leo Bezerra, da presidência do PSB de João Pessoa, o governador João Azevêdo disse que houve um pedido para que Leo se licenciasse e que o mesmo optou por entregar o cargo.
João disse que a conversa com o vice-prefeito, por telefone, foi tranquila e pautada pelo respeito. Lembrou que indicou Leo para compor a chapa com o prefeito Cícero Lucena em 2020 e ainda em 2024.
Garantiu que o pedido feito não teve a ver com a presença de Leo no evento que marcou o retorno de Cícero Lucena ao MDB. “Não teve nada a ver com o evento. Às vezes as datas coincidem e a leitura fica equivocada”, afirmou.
Explicou que há uma incompatibilidade entre Leo presidir o PSB na Capital e, ao mesmo tempo, defender uma candidatura que vai de encontro ao projeto do partido, que apoia o vice-governador Lucas Ribeiro.
“Imagine você estar em reuniões tratando da chapa que o partido defende e, ao mesmo tempo, defender outro nome. Ele entendeu que seria incompatível”, destacou João, que comanda o PSB no estado.
Blog Sony Lacerda