sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
Esportes 27, fevereiro, 2026

Com novo treinador, Treze começa a planejar elenco para disputar a Série D

thumb

Agora que  confirmou a contratação do técnico Adriano Souza, a diretoria do Treze começa a definir um novo planejamento de olho na Série D do Campeonato Brasileiro, onde mais uma vez pretende brigar pelo acesso.

Adriano Souza já comandou o Pombal no Campeonato Paraibano de 2024. Ele chega para substituir Roberto Fernandes que deixou o clube alvinegro no início da semana. Adriano Santos, 41 anos é natural do Recife-PE.

Com novo treinador e o calendário da Série D do Campeonato Brasileiro anunciado, a diretoria do Treze começa a pensar no elenco que estará em ação no próximo é último desafio da temporada 2026. Já deixaram o Galo da Borborema: o goleiro João Vitor; os zagueiros Lucas Rocha, Cauã e Ítalo Mello; o lateral-esquerdo Bruno Ré; o volante Kevin; e os atacantes Silvano, Pedro Igor e Lucas Vieira. 

Os dirigentes ainda não revelaram todos os nomes, mas novas dispensas serão anunciadas, assim como a contratação de reforços para buscar o acesso para a Série C. O assunto será tratado na próxima semana com o treinador Adriano Souza.