O Botafogo-PB começou bem na Copa do Nordeste ao vencer o Vitória-BA por 2 a 1, no estádio Barradão, em Salvador-BA. Motivado e em paz com a torcida após a conquista do Campeonato Paraibano, o time comandado por Lisca recebe o ASA de Arapiraca noite deste domingo, 18h3O, no estádio Almeidão e faz planos para conquistar mais um resultado positivo na competição.
Consciente de que uma vitória sobre o ASA neste domingo, fortalece a sua caminhada na briga pela classificação o Botafogo-PB promete colocar em prática toda a sua força ofensiva, mas com forte marcação no adversário que deve ser bem exigente ao longo de toda a partida.
Com as contratações e as dispensas que ainda acontecem no Botafogo-PB, o técnico Lisca ainda vive um momento de muita indefinição para acertar o seu time titular. No entanto, garante que estará em campo com a melhor formação na busca de mais três pontos na Copa do Nordeste.
Depois de 13 anos de espera, o ASA voltou à fase de grupos da Copa do Nordeste com uma vitória em cima do Piauí por 1 a 0 e com três pontos está forte na briga pela liderança do Grupo A. Mesmo atuando fora de casa pela primeira vez na competição de 2026, o objetivo é conquistar mais três pontos e continuar forte na briga pela primeira colocação.