sábado, 11 de abril de 2026
Futebol 11, abril, 2026

Treze está motivado para o confronto diante do Lagarto-SE

thumb

O Treze está pronto e motivado. Entra em campo na tarde deste sábado (11) às 16h, no estádio Barretão, em Sergipe, para enfrentar o Lagarto-SE.O jogo tem validade pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O elenco do Treze finalizou a preparação na tarde de ontem, sem muitas exigências por parte da comissão técnica, já que a viagem que durou quase 12 horas foi muito desgastante. No entanto, as principais jogadas foram bem ensaiadas.

O técnico Adriano Souza destacou o aproveitamento das atividades ao longo da semana e projetou o confronto fora de casa. “Concluímos nossa preparação, com uma semana muito produtiva. Nós conseguimos aproveitar bem e passar bem os conteúdos. A expectativa é de sairmos daqui com os três pontos.”

O Lagarto-SE estreou na Série D com um ponto fora de casa, contra o Decisão. Em casa, no estádio Barretão, o técnico Steve Almeida espera por um melhor desempenho e mais entrosamento, já que o elenco passou por uma grande reformulação para disputar a competição nacional.

Foto – Michele Araújo / Treze