segunda-feira, 25 de maio de 2026
Futebol 25, maio, 2026

Botafogo-PB perde o sexto jogo consecutivo e fica próximo da zona de degola 

thumb

O  Botafogo-PB chegou a seis derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira(25), ao ser derrotado pelo Ituano no Estádio Dr. Novelli Júnior, na cidade de Itu, pelo placar de 1 a 0. O jogo teve validade pela oitava rodada da competição nacional.

Depois de segurar a pressão do Ituano nos primeiros 45 minutos, com um empate sem gols, o Botafogo-PB sofreu um gol marcado por Xavier, logo aos dois minutos do segundo tempo. Com a derrota o Belo ocupa a 18ª posição na classificação na Série C do Brasileiro.

Fora da zona de classificação, o Botafogo-PB vai buscar a sua reabilitação no próximo sábado, quando terá pela frente o Maringá, em jogo marcado para 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Ituano vai encarar o Caxias, também no sábado, Apartir das 19h30, no estádio Centenário.

Foto –  Vitor Salzano