Acabou o mistério. O Japão será o adversário do Brasil na primeira fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026. A definição saiu na noite desta quinta-feira (25), quando a seleção japonesa saiu na frente do placar, mas o jogo terminou com um empate em 1 a 1.
O gol do Japão foi marcado por Maeda, enquanto que Elanga empatou para a Suécia. Na próxima segunda-feira, 14h, a seleção japonesa, segunda colocada no Grupo F, vai encarar o Brasil que derrotou a Escócia por 3 a 0 e terminou em primeiro lugar no Grupo C.
Primeiro lugar – Na partida que fechou a fase de classificação do Grupo F, a Holanda derrotou a Tunísia por 3 a 1 e terminou como líder. Na próxima etapa encara o Marrocos. A Suécia terminou com a terceira posição.