Na noite desta segunda-feira (14), na Arena Fonte Nova, o Bahia superou o Remo por 2 a 1 em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Os gols foram de Jean Lucas e Luciano Juba.
Com 46 pontos, o Tricolor agora está na quarta posição. A equipe volta a jogar no próximo domingo (20), às 19h30, contra o Athletico Paranaense, fora de casa.
Após o triunfo sobre o Remo por 2 a 1, o técnico Rogério Ceni fez elogios para as atuações individuais do Esquadrão. Para o comandante, a equipe fez um grande primeiro tempo. No entanto, destacou as oportunidades de gol que não foram convertidas ao longo dos 90 minutos.
“Um primeiro tempo excepcional no sentido de criação. O Remo inteiro no jogo, marcando bem, faltou um pouco de velocidade, mas criamos chances. Marcamos bem, o Marcos Victor encaixou bem, Kanu fez um grande jogo. No segundo tempo, não é fácil se manter. O time adversário foi fazendo trocas, o jogo foi ficando equilibrado. Demoramos demais para fazer o 2 a 0, o que propiciou chances”, disse.
A RODADA
Sexta-feira
Coritiba 3×3 Athlético-PR
Sábado
Santos 2×1 Cruzeiro
Palmeiras 2×0 São Paulo
Botafogo 1×1 Bragantino
Chapecoense 1x 2 Internacional
Grêmio 1×2 Vasco
Atlético-MG 3×1 Fluminense
Domingo
Mirassol 2×2 Vitória
Flamengo 2×1 Corinthians
Segunda-feira
Bahia 2×1 Remo
Foto – Catarina Brandão/EC Bahia