Inconformada com a campanha negativa – três derrotas e um empate – em quatro jogos disputados no quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro e praticamente fora da briga pelo acesso, , a SAF do Botafogo-PB decidiu pelo desligamento do técnico Marcelo Fernandes, seu auxiliar Marcelo Copertino e o diretor executivo de futebol Fernando Leite.
Sem falar com a imprensa após o empate gols com o Maringá-PR, distribuiu uma nota agradecendo aos profissionais por todo trabalho feito, durante os quatro meses que passou no comando do clube, demonstrando experiência, esforço e um ótimo trabalho.
Faltando duas rodadas para terminar o quadrangular decisivo da Série C, o Botafogo-PB ainda joga contra o Floresta-CE fora de casa e com o Santa Cruz-PE no estádio Almeidão. Neste domingo (27), a SAF deve se pronunciar sobre o substituto do técnico Marcelo Fernandes.
Foto – João Neto/Botafogo-PB