quinta-feira, 25 de julho de 2024
Geral 16, outubro, 2023

Acesso justo


Warning: Undefined variable $thumbnail_link in /home/boombr/public_html/wordpress/wp-content/themes/bnm2020/single.php on line 29

O Atlético de Cajazeiras está de volta ao grupo de elite do futebol paraibano e em grande estilo. Na fase semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão goleou o Confiança de Sapé duas vezes – 3 a 0 e 5 a 1 – para a alegria geral da sua torcida que foi ao estádio Perpetão na tarde de ontem, e fez uma grande festa.

Como ganhou o primeiro confronto por 3 a 0, muita gente pensou que o Atlético de Cajazeiras jogaria pelo regulamento na partida de volta. Nada disso. Empurrado pela sua torcida, o Trovão Azul foi para cima do Confiança de Sapé e fez 5 a 1, além de exibir um bom futebol.

Mais uma vez brilha a estrela do técnico Éderson Araújo, que mesmo sem grandes contratações, mas com muito trabalho, colocou o Atlético de Cajazeiras de volta à Primeira Divisão. Foi uma bela campanha até agora, para chegar na grande decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Com vaga garantida na Primeira Divisão de 2024, resta ao Atlético de Cajazeiras se planejar na formação de um novo elenco. Precisa contratar e aceitar as indicações que serão feitas por Éderson Araújo. Se for por outro caminho, pode acabar perdendo a vaga na elite do futebol paraibano, como já aconteceu.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Danylo Maia, o presidente que foi afastado do Campinense, permanece criticando à forma como as eleições no clube estão sendo conduzidas. Até parece que ele realizou uma gestão sem erros e transparente no Clube. O torcedor é só revolta com os acontecimentos dos últimos anos e Danylo Maia sabe disso.

No Foco

A Seleção Brasileira conquistou neste domingo (15) o título do Mundialito de Beach Soccer. Na final, a equipe comandada pelo técnico Marco Octávio venceu a Espanha por 7 a 6. Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo (3), Catarino (2), Edson Hulk e Mauricinho.