Apesar de ter dito que não falaria mais sobre a possível candidatura de Romero Rodrigues, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) fez um alerta: o deputado federal precisa “entrar em campo” se quiser disputar a Prefeitura de Campina Grande.
“Eu, no lugar dele, já estaria com o bloco na rua. Não existe na política essa história de jogar parado”, disse em entrevista à Arapuan FM.
Ele lembra que o Republicanos contribuiu para manter o nome de Romero em evidência em Campina Grande.
O partido convidou o ex-prefeito a se filiar na legenda, não deu certo. Pode ser fiador de uma possível candidatura, mas, ao que parece, a demora de Romero está cansando os líderes da legenda.
“Quando todo mundo dizia que não, eu estava ali sempre defendendo essa bandeira e alimentando seus amigos, dizendo que ele possivelmente seria candidato. Tudo isso favoreceu para que ele se mantivesse bem nas pesquisas, mas faz um tempo que eu e os companheiros do Republicanos não falamos mais”, lembrou.
O presidente da Assembleia Legislativa avisou que a demora de Romero em anunciar se vai entrar na corrida pela prefeitura poderá lhe trazer prejuízo.
“Pode observar que ele estabilizou nas pesquisas e vai começar a cair. Ou ele se mexe ou vai começar a cair. Se ele não começar a dar passos na direção de que realmente é candidato, vai se estabilizar e começar a cair e vai haver, consequentemente, um crescimento do atual prefeito”, alertou.
Fonte – Blog Sony Lacerda