quinta-feira, 25 de julho de 2024
Política 21, junho, 2024

André Amaral assume com a bandeira da geração de emprego

thumb

Primeiro suplente do senador Efraim Filho (União-PB), André Amaral (União-PB) tomou posse nessa quinta-feira (20). Amaral é pessoense e assumiu o mandato tendo como principal bandeira a geração de emprego.

“Minha meta é usar o mandato para impulsionar a geração de empregos, pois essa é a maior política pública capaz de erradicar a miséria e promover a ascensão social e a prosperidade econômica”, disse o recém-empossado senador em discurso na tribuna.

André Amaral também enalteceu o senador Efraim Filho, “esse grande senador que é uma revelação nacional e um orgulho da Paraíba e do Brasil”.

“E [faço] uma saudação especial ao senador Efraim Morais, referência para todos nós, ex-presidente da Câmara dos Deputados e pai do jovem senador Efraim Filho, que demonstra grande competência e capacidade de articulação”, afirmou.

André Amaral disse estar “ciente da grande responsabilidade”. Ele ficará no exercício do mandato por 120 dias, tempo em que Efraim Filho, que se licenciou, vai prestigiar os prefeitos paraibanos que o apoiaram em 2022 e, como presidente do União Brasil na Paraíba, acompanhar a campanha eleitoral.

Fonte – Blog Sony Lacerda