Quarta, 20, Outubro, 2021
Futebol 1, julho, 2021

Após cirurgia, Felipe tem 45 dias para se recuperar e voltar ao time do Botafogo

thumb

Felipe ainda vai ficar fora dos treinos e dos jogos do Botafogo-PB pelo menos 35 dias. A previsão foi feita pelo médico Glauber Novaes, que coordena o departamento médico do clube e acompanhou todo o processo cirúrgico do goleiro na última terça-feira.

Afastado dos últimos jogos do Botafogo-PB, Felipe estava se recuperando de uma lombalgia, mas passou a sentir dores provocadas por uma hérnia de disco. Com isso, Glauber Novaes considerou necessária a cirurgia que foi bem sucedida de acordo com a avaliação do médico.

Com Felipe em processo de recuperação, o técnico Gerson Gusmão continuará escalando Rhuan, que tem correspondido nos últimos jogos, passando tranquilidade para a comissão técnica. Além de Rhuan, o Botafogo-PB ainda tem Lucas, que foi contratado recentemente e tem passagens por Sport-PE e Salgueiro e busca seu espaço no time.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Gerson Gusmão realizou o último treino do Botafogo-PB, antes da viagem para o compromisso do fim de semana, contra o Tombense. Ainda não está confirmado se o time realiza um treino antes de chegar na cidade de Tombos-MG.