Sexta, 23, Julho, 2021
Futebol 15, junho, 2021

Botafogo confirma três contratações e diretoria continua no mercado da bola

thumb

A corrida é contra o tempo. Depois de perder a liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro, e cair para a sexta posição, com quatro pontos em três jogos disputados, a diretoria do Botafogo-PB decidiu contratar o goleiro Lucas, o lateral Sávio e o atacante Juba.

Lucas tem 23 anos e começou vestindo a camisa do Sport na temporada 2019. Logo depois foi negociado com o Salgueiro, onde jogou no ano passado e fez parte do elenco campeão pernambucano e ganhou a confiança dos torcedores.

Já o lateral-direito Sávio 24 anos e seu último time foi o Sampaio Corrêa, onde disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. Ele tem passagem nas categorias de base do Coritiba e do Cruzeiro.

O atacante Juba chega para solucionar a falta de produtividade do sistema ofensivo do Botafogo-PB. Seu último clube foi o São Luiz do Rio Grande do Sul, onde disputou o Campeonato Gaúcho. O atleta tem passagens positivas no futebol, com destaque para a ascensão para série B, e título da Série C pelo Macaé, onde fez o gol do acesso contra o Fortaleza.