Quarta, 06, Julho, 2022
Futebol 19, maio, 2021

Botafogo defende liderança invicta no jogo contra o Nacional de Patos no Marizão

thumb

Líder do Campeonato Paraibano com onze pontos, o Botafogo-PB encara mais um desafio na sexta rodada, quando a partir das 16h de hoje, no estádio Marizão, em Sousa, encara o Nacional de Patos, que luta contra o rebaixamento.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

Consciente de que a corrida pela classificação está equilibrada, faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paraibano, o técnico Gerson Gusmão está cobrando muita determinação dos seus comandados, pois entende que será mais um jogo difícil na competição estadual.

No ataque e marcando forte. É assim que o Botafogo-PB vai se apresentar quando a bola rolar no estádio Marizão. Gerson Gusmão também garante cautela, já que o adversário promete pressionar na briga pela primeira vitória.

O Nacional de Patos tem três pontos, em cinco jogos disputados. Ocupa a sétima posição, com igualdade de pontos com a Perilima, lanterna do Campeonato Paraibano, com três pontos. Com as novas contratações que foram feitas pela diretoria, o técnico Warley Santos espera por um bom resultado em cima do Botafogo-PB.

Foto – Ascom/Botaogo-PB