Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 31, outubro, 2021

Botafogo-PB encara mais um jogo decisivo no Brasileiro

thumb

Não tem outra saída. Ao Botafogo só resta vencer o Paysandy-PA na tarde de hoje, 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para continuar firme e forte na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro e no acesso para a Série B da próxima temporada.

E é pensando na obrigação de fazer o dever de casa mais uma vez, que o técnico Gerson Gusmão promete colocar em prática toda a sua força ofensiva para tentar superar o Paysandu-PA, que carrega a lanterna do Grupo C.

Mais uma vez Gerson Gusmão não revela o seu time titular para mais um jogo decisivo na Série C do Brasileiro , mas deixou transparecer que haverá mudanças em relação ao time que empatou com o Vitória-BA na Pré-Copa do Nordeste.

Com um treino recreativo aberto e que contou com a presença da torcida, Gerson Gusmão encerrou a preparação do Botafogo-PB para esse compromisso com o Paysandy. No CT da Maravilha do Contorno, torcedores formaram fila para a compra de ingressos, obedecendo todas as exigências dos órgãos públicos de saúde.

Foto – Ascom/Botafogo-PB