Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 23, outubro, 2021

Botafogo-PB entra em campo com obrigação de fazer o dever de casa na Série C do Brasileiro

thumb

Sem ter muito o que pensar. O Botafogo-PB precisa de uma vitória contra o Criciúma neste sábado, às 19h no estádio Almeidão, em João Pessoa, abrindo a fase de volta dos jogos da segunda etapa da Série C do Campeonato Brasileiro.

No último fim de semana aconteceu o primeiro jogo entre Criciúma-SC e Botafogo-PB, que terminou com um empate em 0 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, resultado que deixou o time paraibano com chance de sonhar com acesso.

O Botafogo-PB ainda não venceu e nem marcou gols na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Até agora são dois empates e uma derrota. O time ocupa a terceira posição na classificação do Grupo C com dois pontos, e precisa vencer para manter vivo o sonho de avançar na competição nacional.

Apesar da campanha irregular nesse segunda fase, o Botafogo-PB ganhou uma nova motivação após a vitória de 2×0 sobre o Imperatriz por 2×0 pela Copa do Nordeste e promete muita força ofensiva contra o Criciúma para tentar um resultado positivo para se manter vivo na briga por uma vaga na Série B da próxima temporada.