Segunda, 24, Janeiro, 2022
Esportes 18, janeiro, 2021

Botafogo-PB fecha negociação e goleiro Felipe vai permanecer na temporada 2021

thumb

Tudo certo. A diretoria do Botafogo-PB confirmou no dia de ontem, através do Instagram do clube, a permanência do goleiro Felipe para mais uma temporada. A negociação se arrastava desde a primeira partida contra o Atlético-BA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, e estava sendo articulada pelo presidente Alexandre Cavalcanti.

“Acabou a espera, a diretoria do Botafogo-PB anunciou na noite de domingo (17), a renovação com o goleiro Felipe para 2021”, afirma a mensagem no Instagram que segue.

“Um dos destaques do Belo em 2020, o goleiro atuou com a camisa alvinegro em 27 partidas, chegando a usar a braçadeira de capitão por vários jogos. Vai ser a segunda temporada do goleiro de 36 anos com a camisa do Belo”, continua nota.

“A renovação do goleiro Felipe só foi possível com a ajuda de sócios-contribuintes que abraçaram uma campanha de marketing interna e fortaleceram o projeto do Botafogo-PB para a nova temporada”, concluiu o Clube. 

Com a permanência do goleiro Felipe, que contou com o aval do técnico Marcelo Vilar, o Botafogo-PB inicia a semana com doze jogadores contratados para começar a temporada. A data da apresentação do grupo deve acontecer hoje, através do presidente Alexandre Cavalcanti.