Terça, 19, Outubro, 2021
Futebol 29, setembro, 2021

Botafogo-PB ganha nova motivação no Brasileiro

thumb

A liberação do público nos estádios com restrições, e um apoio de R$ 200 mil da CBF deram um novo ânimo a direoria do Botafogo-PB para a fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro. Preocupado porque muitas promessas foram feitas e poucas cumpridas no campo financeiro, o presidente do clube, Alexandre Cavalcani, se sente mais aliviado para cumprir os compromissos ainda pendentes e passar uma nova motivação para o elenco que continua forte na briga pelo acesso para a Série B do próximo ano.

Com a decisão anunciada pelo Governo do Estado, que possibilita a volta do torcedor aos estádios de forma gradativa, a diretoria espera por uma boa arrecadação no sábado e um apoio significativo dos torcedores nas arquibancadas.

Enquanto a direroria trabalha nas providências para o evento de sábado, o técnico Gerson Gusmão segue trabalhando forte e de portões fechados no CT da Maaravilha do Contorno, na busca da melhor formação do time titular para tentar vencer o Ituamo-SP no Almeidão nesse primeiro confronto de uma nova0 fase decisiva da Série C do Brasileiro.

Foto – Ascom/Botafogo-PB